segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aperfeiçoando a rotina

Opa, mais uma semana começando, essa um pouco mais curta que o normal. Aliás, pra mim, ter um feriado, não muda absolutamente nada. Entrei em uma rotina que, seja segunda-feira, sexta ou sábado, faço quase sempre as mesmas coisas. Reclamando? De maneira alguma. Graças a Deus, estou conseguindo fazer tudo o que gosto e principalmente, tudo o que preciso.

Sabe aquelas respostas que havia pedido no post anterior? Pois é, aos poucos elas tem se revelado e me ajudado a escolher os rumos certos, a mudar algumas atitudes. Com isso, com essas pequenas mudanças, estou conseguindo direcionar minhas energias para coisas que, tenho certeza, irão me ajudar muito futuramente. Mudar as vezes, quase sempre, é algo positivo.

Quanto a fisioterapia, muita gente tem me perguntado se ainda estou fazendo e o que eu estou fazendo. Nesta parte, nada mudou. Eu continuo, estou no Projeto Caminhar, aqui em Brasília, e está sendo muito bom para que eu possa manter a bateria de exercícios que estava fazendo nos Estados Unidos. Acontece que estou tão acostumado com a fisioterapia, que chego a me esquecer de comentar com mais frequência o que tenho feito. Virou algo corriqueiro, mas não menos importante, afinal, a fisioterapia sempre esteve, e estará, no topo da minha lista de prioridades. A evolução é gradativa e demorada, mas se tem uma coisa que aprendi a ter, ou pelo menos a melhorar nesses últimos anos, foi a minha paciência.

"Being happy doesn't mean everything is perfect, it means you are looking beyond the imperfections".

2 comentários:

Gi disse...

Sobre a fisio: Continue mesmo. Parado ninguém chega em lugar nenhum. Sobre a multa moral: DEMAIS!! Imprimi e vou andar com ela na bolsa. Vamos tentar abrir os olhos.. Sobre perguntas e respostas: Basta abrir os olhos e o coração para que Deus possa mostrar o caminho. Apesar de espírita não costumo ler muito a Zíbia ( acho q o CEAK aqui de Campinas não vende os livros delaou pelo menos não indica), mas acho legal e gostoso de ler. As respostas vemd e todos os lados, inclusive dentro de livros! =)

Gi disse...

Viu... já que as respostas caem do céu, eu saí do seu blog e fui ler o blog do Ari, e sei lá porque achei que deveria voltar aqui e passar o link para você. Apesar de seguir a doutrina espírita kardecista tenho muitos amigos na e Seicho-No-Ie. Confesso que não tenho muita paciencia para tanto "muito obrigada" e tantos rituais, mas a filosofia deles é parecida com a do Espírita. Muito parecida. O Ari é um dos melhores preletores do Brasil e da America Latina. O blog está com um post novo e lindo sobre rótulos. Segue o link do blog. Se vc estiver num dia a toa vale a pena ler outros posts tb! http://ariovaldoribeiro.blogspot.com/