quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Respostas

Sabe quando você para por um instante, pensa e começa a se perguntar se é isso mesmo que você deseja pra sua vida, se os planos que você traçou são mesmo os melhores? Pois é, eu estou bem assim no momento. A minha ida para os Estados Unidos, participar do Project, me abriu um vasto horizonte de possibilidades, as quais para realiza-lás, só dependo de mim, do meu esforço. Para isso, eu preciso fazer escolhas, definir meu rumo e aí sim, começar a concretizar meus sonhos.


Sou católico de batismo, mas me considero espírita. Acima de tudo acredito em Deus, e mesmo sendo espírita, por ter sido a qual mais me ofereceu respostas e conforto depois de tudo o que me aconteceu, não creio ser necessário ter uma religião definida para falar com Deus. Basta pedir que Ele responde, e isso, é o que mais tenho feito nesses dias. Pedindo conselhos e sinais que demonstrem o melhor a ser feito, tanto pra mim, como para as pessoas que estão ao meu redor.

Após fazer um desses pedidos, quase que imediatamente chegou ao meu conhecimento o livro "A Vida Sabe o Que Faz". Confesso que comprar livros pela internet, sem conhecer, nunca foi uma das minhas prioridades, geralmente vou por indicação. Mas este, literalmente me chamou e acabei comprando. Devorei o livro rapidamente, muito bom por sinal e nele encontrei algumas respostas das quais precisava. Se foi um sinal, eu não sei? Mas sei que me ajudou bastante. Aliás, quase que ao mesmo tempo, fui presentiado com outro livro, o qual ainda estou lendo. É o "Ágape", do Padre Marcelo Rossi. Recém começei a ler, mas já vi que mais respostas, das quais preciso, me serão dadas.

Com isso, espero refletir e tomar todas as decisões de forma correta, e caso as dúvidas persistam, lá irei eu, de novo, atrás de mais respostas. Tenho certeza que elas virão, de um jeito ou de outro, elas sempre aparecem, basta ficarmos atentos e saber identifica-lás.

"A natureza trabalha em favor da sua evolução, mas respeita suas escolhas. Você pode continuar com uma postura infeliz, mas, se reagir e colocar sua força interior na conquista de uma vida melhor, receberá todo o apoio do universo."
Trecho do livro
A Vida Sabe o Que Faz

Nenhum comentário: