
Quanto a viagem, a volta me pareceu bem mais cansativa do que a ida. Acho que porque na ida, estava com uma expectativa enorme sobre o que eu iria encontrar pela frente, um mundo até então completamente novo para mim. Na verdade, o que cansa mesmo é o tempo geral que se gasta com a viagem. Nosso voo saiu de San Diego as 11h da manhã, mas vida de cadeirante e de tetra não é nada fácil. Viver numa cadeira de rodas faz de cada saída, cada programa, por menor que seja, uma verdadeira aventura.
Acordei às 5h da manhã, às 7h30 estávamos no aeroporto despachando as malas. Alías as malas merecem um destaque. Nunca achei que morar 7 meses fora do país fosse resultar em tantas bagagens, e olha que não tinha nada de mais, apenas roupas e coisas que estávamos usando por lá, no nosso dia a dia.

Feita a limpeza, embarcamos, desta vez direto para Brasília. Chegamos exatamente às 8h da manhã, completando mais de 24h desde o momento em que pegamos o táxi rumo ao aeroporto de San Diego. É engraçado, pois na volta, até mesmo antes de desembarcar, fica fácil perceber as diferenças entre os países. Seja pela cultura ou no relacionamento entre as pessoas.
Aos poucos, vou me reacostumando com a "vida normal" e a volta da rotina por aqui. Rotina essa, que agora terá mais um evento, a minha participação e continuidade na fisioterapia de forme intensiva. Somente assim, poderei continuar e honrar com as coisas que conquistei com muito esforço, e que juntamente com a ajuda de vocês, consegui realizar durante todos os meses em que estive no Project Walk. Segue a vida, mas agora, com muito mais motivação e também com bem mais objetivos a serem realizados.
5 comentários:
Bem vindo. Um bom filho à casa torna! Espero que tenha voltado mais realizado. Conheceu um novo país, uma nova cultura, teve novas experiências e ainda vai poder continuar o trabalho iniciado lá. Acompanhei tudo e torço para você ser cada vez MAIS feliz! =)
Que bom, Fábio!!
Parabéns por toda essa conquista e pela tua coragem. Espero que tu consigas continuar com a fisioterapia intensiva aqui no Brasil e vou torcer muito por isso... Seja bem vindo e continue postando notícias. Um super abraço e muita força!
Continuamos na espera do seu livro, tenho certeza que capacidade e coragem para escrever você tem de sobra. Parabéns pelas conquistas.
Bem-vindo! E que esse seja apenas o começo do caminho. Beijos
Adorei o texto... Foi bem o que eu senti quando voltei....e esse tempo que a gente fica lá eh uma experiência tão expansora neh?!
Você volta agora no mínimo mais forte e determinado!
Estamos aí ;)
Postar um comentário