sábado, 18 de junho de 2011

Don't worry, be happy

Hoje eu completo 5 anos do meu acidente. Período em que aprendi muito, vivi novas experiências, passei a reclamar menos de coisas completamente sem importância na vida, a dar valor em outras, mas principalmente, um período em que conheci pessoas extraordinárias. Verdadeiros exemplos de vida.

Sempre fui uma pessoa que gosta de ter a vida planejada e com objetivos a serem alcançados. Até o dia 18 de junho de 2006, tudo corria da melhor maneira possível. Faculdade, trabalho, família, amigos... não havia motivos para crer que algo daria errado, que algo fosse sair diferente do planejado, mas saiu.

Não sei se chega a ser justo dizer que lamento por isso. Obviamente, se eu pudesse evitar aquele último pulo na piscina e seguir adiante, com a certeza que tudo sairia perfeitamente normal na minha vida, eu adoraria, mas as coisas não funcionam assim. Na vida de cada um ocorrem milhares de problemas, os mais diferentes possíveis. Não cabe a ninguém julgar e nem comparar o tamanho e a importância do problema de cada um. Afinal, Deus jamais da uma cruz maior do que a que você possa carregar.

O fato é que, os planos que eu tinha até o exato momento em que corri para o meu último pulo naquela piscina, ainda estão comigo e de certa forma, se já não foram, estão sendo ou com certeza, ainda serão realizados. A minha vida mudou, meu corpo já não é mais o mesmo e agora já não suporta o mesmo ritmo e velocidade que eu pretendia impor na realização destes sonhos. Minha cabeça sim, é a mesma, com as mesmas vontades, os mesmos desejos e os mesmos sonhos de 5 anos atrás. Ou seja, posso levar mais tempo para chegar lá, mas nada me impede de conseguir realizá-los.

Estamos aqui por um motivo: APRENDER. E é isso o que mais tenho feito nestes últimos anos e siceramente, é isso que espero continuar fazendo a cada dia que passo em busca de uma melhor recuperação.
"As you breath right now, another person takes his last. So stop complaining and learn to live your life with what you got."

3 comentários:

jaque.piz@gmail.com disse...

Venho aqui para te dar um apoio,mas,na verdade cada vez que leio teus posts me convenço quetu é que me das.
Um forte beijo e siga assim confiante,quem deseja plenamente,como vc,obtera a melhor realizaçao.
Torço por ti!
Bjs
jaque

Luciano Carvalho disse...

Obrigado Fábio

Qualquer pessoa de fé reconhece a grandeza da experiência e obrigado por testemunhar isso a nós, que Deus te ilumine no seu tratamento e na sua vida, um abraço e de longe acompanhamos seu processo.

Bora Fabito!

Joberto Rosa disse...

Cara, você me da força para levar a vida numa boa e a reclamar menos das coisas banais da vida. Um exemplo. Parabéns.