quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quase na hora

Opa, cada vez que entro aqui no blog tenho a certeza de que o tempo está mesmo voando. Já fazem mais de 10 dias desde a minha última postagem. A vida por aqui segue a mesma rotina. É verdade que está chegando ao fim, afinal daqui a três semanas estarei de volta a Brasília. Mesmo assim, não tenho do que reclamar, a experiência aqui está sendo ótima, aprendi muita coisa boa, que espero levar para o resto da minha vida, com certeza o Fábio que está voltando é bem diferente do que chegou há 6 meses atrás.

Eu sou daqueles que fazem planos para tudo e qualquer situação. Talvez por isso, minha cabeça já está quase mais no Brasil do que aqui. Estou começando a programar o que farei de fisioterapia, alguns projetos e mudanças que pretendo fazer.

Mas antes de voltar, terei a oportunidade de acompanhar um dos maiores feriados aqui dos Estados Unidos, o Independence Day, na próxima segunda-feira, dia 4 de julho. Se normalmente já se vê em cada casa, cada carro uma bandeira do país, imagino como a cidade ficará neste final de semana. Nas lojas é possível encontrar inúmeros produtos para decorar a casa para o feriado e com todas as pessoas que falo, percebo a animação para a data.

Viagens, passeios, churrascos e festas são algumas das opções para aproveitar o dia. Ah sim, também me recomendaram acompanhar a grande queima de fogos durante a noite. Semana que vem eu conto como foi.

"I know sometimes it feels like all the doors in your life are closed. But remember this, closed does not mean locked."

Nenhum comentário: