quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia no hospital

Opa, esta semana, com certeza foi a pior desde que cheguei nos Estados Unidos. Tudo começou na segunda-feira (4), assim que voltei do Project Walk comecei a passar mal, com febre e muitas dores no corpo. A princípio pensei ser uma gripe e não dei muita bola. Na terça, acordei com a esperança de estar melhor, mas não. O que me fez, infelizmente, cancelar o Project pela primeira vez. Eu realmente não conseguiria fazer exercício nenhum, nem na cadeira eu estava conseguindo ficar, me sentia tonto o tempo todo.

Na quarta, acordei do mesmo jeito e resolvi procurar um hospital. Acreditem, se já é difícil entender os americanos quando eles falam rápido, quando falam rápido e com termos médicos fica quase impossível. Cheguei ao hospital logo depois do almoço e fui ser liberado eram quase seis da tarde. Fizeram trocentos exames, de sangue, de urina, raio-x, me deram soro... e acabaram descobrindo que estou com infecção urinária. Coisa que já desconfiava e inclusive alertei ao médico logo que cheguei.

Resultado da brincadeira? Estou tomando antibiótico e continuarei assim pelos próximos 10 dias. O bom é que hoje já acordei um pouco melhor e farei de tudo para voltar ao Project ainda nesta sexta. Ficar somente em casa é muito ruim e para a minha felicidade, acho que meu corpo está sentindo falta da fisioterapia.

Felizmente está tudo bem e eu já posso colocar mais esta experiência, de passar o dia no hospital, no meu diário de viagem. Afinal, nada melhor do que fazer do limão uma limonada ;)

"Life is too short to worry about little things. So enjoy your life, laugh every chance you get, cry only if you must and never let others get you down."

2 comentários:

Reyder disse...

Melhoras, Fabito!

Anônimo disse...

infecção urinária é muito chato, alem de ser tão ruim...
mas espero que depois de tantos remedios que vc ta tomando vc melhore..
fica com Deus meu anjo..
um beijao.. EVEEEE =)