sábado, 16 de abril de 2011

Feiras de acessibilidade

Opa, boas notícias, nesta semana consegui fazer normalmente os exercícios no Project e hoje tomei o último antibiótico. Espero não ter mais nada agora, é ruim demais perder tempo, principalmente sem poder fazer fisioterapia.

Outra novidade é que neste domingo vamos até Los Angeles, que fica aqui pertinho, cerca de uma hora e meia de carro. Quero aproveitar o dia de folga para visitar uma feira, a Abilities Expo, voltada para novas tecnologias e tratamentos para portadores de necessidades especiais. Pelo que li, a feira se assemelha a Reatech, que está acontecendo em São Paulo.

Acho importante a realização deste tipo de feira, principalmente por apresentar novidades, seja em tratamentos, aparelhos, cadeiras... Mas confesso que fiquei um pouco assustado com o que andei pesquisando na internet. Alguns preços de cadeiras beiram o absurdo. Por melhor que seja a tecnologia desenvolvida e aplicada nelas, algumas ultrapassam a faixa dos 15 mil reais. Valor inadmissível, principalmente em um país como o Brasil, com o salário mínimo de apenas R$ 545.

Era isso, assim que possível volto para contar as novidades. Um ótimo final de semana a todos ;)

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."
Ayrton Senna

Nenhum comentário: