sábado, 2 de abril de 2011

Finalmente o calor

Opa, mais um mês começando e tudo segue como o planejado. A vida por aqui já entrou em uma rotina, durante a semana é praticamente de casa para o Project e do Project para casa. Os exercícios seguem bem intensos e eu já consigo perceber uma boa melhora na minha musculatura, em todo o corpo. Músculos que eu já tinha, agora estão mais fortes e outros que eu não conseguia mais sentir, estão começando a aparecer.

Outra novidade desta semana foi o clima, que finalmente esquentou pra valer. Na quinta-feira (31), a temperatura chegou aos 26°, mas a sensação era de bem mais. Foi com certeza o dia mais quente desde que chegamos. Para aproveitar, fui finalmente, conhecer uma das praias aqui perto. É tudo realmente lindo e muito organizado. Mesmo já estando aqui por quase 4 meses, ainda me impressiono com a educação e o respeito dos americanos. Mudei completamente a minha opinião em relação ao país.

Um fato estranhíssimo para os brasileiros, é o de não se vender bebida alcoólica na praia. Aliás, nem na praia e nem nas ruas. Afinal, é proíbido beber em público. Algo simplismente inimaginável no Brasil. Já pensou em ir a praia, com um sol forte e nada de poder tomar uma cervejinha? Pois é. Acho que tudo é uma questão de costume.

Obs: Como nem todo mundo tem acesso a Orkut, Facebook, twitter... criei um link com algumas fotos dos exercícios que tenho feito no Project desde que cheguei. O link ficará na coluna da esquerda, do blog e sempre que tiver novas fotos colocarei por lá. Basta acessar o ícone "Minhas fotos".

"Pessoas que são fracas para seguirem os próprios sonhos, sempre irão encontrar uma maneira de desencorajar os seus."

Nenhum comentário: