quinta-feira, 24 de março de 2011

No caminho certo

Olá, mais uma semana acabando, aliás o mês já está acabando. Realmente está passando muito rápido o tempo por aqui, mas vêm sendo bastante produtivo. Gostaria de agradecer as mensagens e os comentários de todos, seja via Blog, Twitter, Facebook... É muito bom ler as mensagens e saber que através da minha iniciativa, de buscar uma melhor recuperação, estou podendo ajudar e motivar outras pessoas, que passam por problemas semalhantes.

Quanto a fisioterapia, segue tudo bem, dentro do que eu esperava. Esta foto foi tirada nesta quarta-feira (23). É um tipo de exercício que fiz pela primeira vez, mas que me senti muito bem. Conforme meu corpo vai evoluindo, ganhando força, os fisioterapeutas me proporcionam fazer diferentes exercícios e aparelhos. Este, especificamente, trabalha bastante as minhas costas e os braços.

É bom demais quando eu percebo que estou conseguindo fazer coisas novas. Por menor que sejam, elas acabam motivando cada vez mais a continuar com todo esforço possível para fazer mais e mais fisioterapia. Inclusive já estou de olho em soluções para continuar fazendo quando voltar ao Brasil. Todos os dias no Project procuro perceber quais exercícios eu sinto que podem me proporcionar avanços maiores para dar prioridade a eles no meu retorno ao Brasil. Afinal, o segredo é não parar nunca. Como já disse, minha vinda pra cá, está sendo apenas o primeiro passo desta recuperação.

Ah, aproveito para convidar todos para escutarem o programa Visão Social (é possível ouvir através do site), que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 10h, pela rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Nesta sexta (25), meu comentário será sobre as oportunidades de trabalho para os portadores de necessidades especiais. Para quem não conseguir escutar, prometo colocar os comentários aqui no blog o mais breve possível.

Grande abraço a todos e um ótimo final de semana ;)

“Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem que o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás, mas vá em frente, pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.”
Charles Chaplin

2 comentários:

Tati Sabadini disse...

Fabito! Continue firme e forte! Aproveite bastante os momentos aí e mantenha-ns informados. É bom saber que você está tendo progresso. Orgulho total!!!

nega disse...

adorei a cara nova do blog!
e adoro le teus posts.
jornalista talentoso, escreve mto bem, se expressa como poucos! adorooo!