domingo, 30 de janeiro de 2011

Janeiro já foi

Olá, mais uma semana que se foi, na verdade mais um mês. Nem parece, mas o tempo está passando rápido, nesta época ano passado eu estava começando a campanha. Por aqui as coisas tem saído exatamente como o planejado. No Project, sigo fazendo 8 horas por semana de fisioterapia, mas a partir desta semana mudarei mais uma vez os meus horários. Vou deixar de fazer duas horas por dia, quatro dias na semana e passar a fazer três horas diárias nas segundas, quartas e sextas.

Na minha primeira semana por aqui fiz 3 horas por dia, mas não aguentei o ritmo. Agora acredito que já estou mais preparado para suportar. Outro motivo para a mudança, é que com três horas por dia, ganho um tempo a mais para fazer exercícios diferentes, já que a primeira hora de cada sessão é praticamente para alongar o corpo e diminuir os espasmos.

Nem lembro se já comentei aqui no blog, mas no Project tem mais dois brasileiros. A Dani, que é do Rio de Janeiro e já está aqui há um tempinho e o Hugo, que é do Maranhão e chegou praticamente na mesma semana que eu. A lesão dele também é na C5, mas o acidente dele foi de carro e a menos tempo que o meu. Para quem quiser acompanhar a história e o dia a dia dele por aqui é só acessar o blog www.hugoborin.blogspot.com, vale a pena conhecer. Afinal é mais um exemplo de superação e de quem acredita acima de tudo na vida.

Comemoração do aniversário do Hugo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ter notícias tão animadoras suas,Fabito!O principal é manter seu foco na fisioterapia,ir sentindo como seu corpo reage aos exercícios,valorizar cada pequeno ganho e,sempre,persistir e acreditar!!!Com o tempo as dores irão amenizando e você se sentirá mais seguro e motivado.Não deixe de conversar com os trainers,tirar dúvidas,falar de suas dificuldades e daquilo que lhe é funcionalmente mais importante adquirir.Esta chance de estar em um Centro de Reabilitação tão diferenciado,em uma cidade que respeita os deficientes em todos os aspectos,convivendo com pessoas com o mesmo objetivo que o seu e tendo a sua família como apoio...todo este conjunto de coisas ampliam seus horizontes,melhoram sua auto-estima e conspiram a seu favor.Que em seu coração haja sempre morada para Deus,Jesus e seu anjo da guarda(lembre-se de ouvi-lo com o coração!).Seja feliz!!!Um abraço,Adriana.

Anônimo disse...

Obrigado pelas palavras irmão! Vamos superar e continuar vencendo . ABRAÇO
Hugo .

Karine Duarte disse...

Olha só, fotos do aniversário do meu príncipe Hugo..
Fico muito feliz em saber que aí vcs se ajudam e com isso nasce uma amizade, onde todos tem o mesmo objetivo e histórias de luta e de vitórias..
Fábio siga confiante que tudo vai dar certo! Acreditar é preciso!

beijos
Karine Duarte