domingo, 23 de janeiro de 2011

Dia de folga

Olá, hoje vou dar uma folga no assunto fisioterapia. Como já comentei anteriormente, o clima aqui em San Diego está começando a esquentar. As chuvas, que era o que mais atrapalhava, graças a Deus parecem ter se esgotado. As temperaturas subiram um pouco, faz cerca de 15, as vezes 20 graus durante o dia e esfria mais a noite.

Ontem (sábado), resolvemos aproveitar a folga do Project e ir até San Diego visitar o Seaport Village, umas espécie de calçadão a beira da praia com várias lojinhas e restaurantes, um lugar cheio de turistas e bem bacana para passar o dia. Aproveitamos também para bater algumas fotos do centro da cidade.

Para entenderem melhor, nós não estamos morando exatamente em San Diego, estamos em Vista, uma cidade que fica a cerca de 60 km e tem aproximadamente 89 mil habitantes. São várias cidades, uma ligada na outra, nem da pra perceber quando se sai de uma e entra na outra. Pra ter uma idéia, quando vamos de casa para o Project, em menos de 10 km, passamos por três cidades, Vista, Oceanside e Carlsbad, todas com quase o mesmo tamanho.

Por isso não são tão comuns as nossas idas a San Diego, apesar de ser totalmente tranquilo o trajeto. As rodovias aqui são ótimas, todas com pista dupla e cerca de 6, 7 faixas o tempo todo, faz até inveja ao eixo monumental de Brasília.

Hj é dia de ficar em casa, descansar e começar mais uma semana com a cabeça voltada 100% para minha fisioterapia. As dores musculares tem diminuído, tudo depende do tipo de exercício que eu faço, mas mesmo quando dói, não é nada demais, nada que chegue a atrapalhar.

Uma ótima semana para todos ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabitoooo, uma ótima semana pra vc meu querido, Deus abençoe para que te de muita energia para realizar todos os exercicios!!! Força, beijão.. estamos na torcida e na mesma luta!
EVELISE BORIN :)

Lili Puperi disse...

Fábio, fico muito feliz que tu já esteja aí, e que esteja se esforçando muito para conseguir os resultados que tu busca. Estou na torcida, e sempre que posso dou uma passada aqui para saber como anda o teu objetivo... Boa sorte, força na peruca, e lembra que todo o teu esforço, é como uma plantação... A hora de colher os frutos será a melhor parte.
Abraço, Lili.