sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Passagem marcada


Olá, após tantas idas e vindas da Embaixada Americana e a tentativa frustada de conseguir o visto que faltava, finalmente conseguimos achar uma solução. Eu irei embarcar no dia 14 de dezembro. Junto comigo irá a minha mãe, pai e meu irmão, por isso somente irei em dezembro, vamos ter que esperar as aulas dele terminarem.

O meu pai irá junto somente para nos auxiliar na chegada, ajudar a nos acomodar e depois ele volta. A ida dele não seria necessária se tivessemos conseguido o último visto. Infelizmente somente minha mãe e irmão, que tem apenas 13 anos, não conseguem me ajudar em tudo. Essa não é nem de longe a melhor solução, mas dentro das possibilidades que se apresentaram foi a mais adequada.

Quem acompanha a campanha desde o começo, sabe que meus planos eram de ir no mês de setembro, no máximo em outubro, já havia até reservado minha vaga no Project e checado o preço das passagens. Felizmente, após entrar novamente em contato com o Project, consegui reagendar minha participação. A princípio ficarei por lá até o mês de julho, mas isso ainda vai depender de quantas horas por dia irei fazer e de outros detalhes que só saberei quando chegar em San Diego.

Gostaria de aproveitar para agradecer a todos pela torcida e pela ajuda na campanha. Falta muito pouco para completarmos a quantia necessária e acredito que até o dia da viagem já vamos ter o suficiente para ficar por seis meses, assim como haviamos planejado no início.

Hoje saiu mais uma matéria no Correio Braziliense contando todos os detalhes da campanha, desde o mês de janeiro, quando começamos. Aproveito para agradecer e parabenizar o jornalista Marcelo Abreu pelo brilhante trabalho e capacidade ímpar de contar histórias. Foi depois da primeira matéria feita por ele, ainda em fevereiro, que a campanha embalou.

Para ler a matéria publicada no Correio Braziliense clique aqui.

Para quem quiser mais algum esclarecimento sobre a campanha, viagem ou qualquer outro assunto, me coloco a disposição para o que for necessário. Jamais irei conseguir agradecer a ajuda e a solidariedade de todos que têm colaborado com a campanha, muito obrigado ;)

4 comentários:

dagmilson disse...

Estou te ajundando, e forças vc vai conseguir

Fabi disse...

Legal!!!
Vai TUDO MUNDO JUNTO REUNIDO!!
Beijão pra todos!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Fabio tudo bem?
vi seu blog e quero te falar que talvez de sim para seu irmão estudar na Califa, aqui nos EUA (eu moro no Colorado), o governo não se importa se a criança/adolescente está legal no país, aqui TODOS tem direito a escola, então ve se você consegue pesquisar isso. Tenho conhecidos que estudar com visto de turista por um ano.
Boa sorte pra vc....