sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Últimos detalhes

Olá, vai parecer a mesma história, mas não é. Como contei anteriormente, a Embaixada Americana havia nos telefonado na última sexta, dia 17, pedindo que comparecessemos na segunda, dia 20, para rever o pedido de visto. Fomos lá e nem sequer passamos da porta.

Eis que na terça, dia 21, eles voltam a me ligar pedindo desculpas e informando que havia sido um erro deles por não nos deixarem entrar. Para corrigir o mal entendido, pediram que voltássemos na tarde de ontem, dia 23, para agora sim, rever o visto que faltava.

Lá fomos nós pela terceira vez e adivinhem o que aconteceu. Sim, desta vez nos deixaram entrar, mas NEGARAM o visto novamente. Alegaram diversas coisas, disseram que gostariam muito que eu fosse, mas entenderam não ser necessária a ajuda de duas pessoas. Paciência, eu realmente saturei deste assunto. Acredito que Deus sabe o que faz e se era pra ser assim, bola pra frente.

A viagem será realizada, jamais cogitei a possibiloidade de não ir. O que muda é apenas a data da minha ida. Se a embaixada tivesse aprovado o visto que faltava, nós iriamos o mais breve possivel, talvez ainda neste mês. Agora, com mais este contra tempo, fica adiado, a princípio, para dezembro, já começarei a procurar as passagens. Iremos eu, minha mãe e meu irmão, por isso vamos aguardar até o término das aulas dele, já que tem apenas 13 anos.

Desde já agradeço a torcida de todos. Esta era a nossa última alternativa e pelo visto será a escolhida. No mais sigo com a campanha, falta pouco, muito pouco mesmo. Muito obrigado a todos que colaboraram.

"No fim tudo da certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

Nenhum comentário: