sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Convite

Olá, hoje venho aqui para convidar a todos para participarem do lançamento do livro "O Conto e o Encanto de uma Estrela", que é o título do primeiro livro da professora e psicopedagoga Cristina Del’Isola. Através do Movimento Maria Cláudia pela Paz, Cristina foi peça fundamental para que eu conseguisse realizar o sonho de tentar uma melhor recuperação. Serei eternamente grato.

O livro será lançado neste sábado, dia 9 de outubro, às 18h no Espaço do Autor, na Feira do Livro de Brasília, cujo tema é “O mundo da Leitura e a Leitura no Mundo”, no período de 8 a 17 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, com entrada gratuita, sempre de 10h às 22h.

No livro, Cristina revela os desejos da sua principal personagem, a estrelinha Maria Cláudia, que viaja no mundo infantil a bordo do sonho por um mundo de paz, solidariedade, respeito, amizade e valor à vida. Entre visitas à Terra passeando em bibliotecas, divertindo-se com amiguinhos e lhes ensinando a tornar este planeta melhor, a linda estrelinha e suas companheiras são chamadas de volta pelo Criador, saudoso das suas presenças. Feliz com seu regresso, Ele as transforma em belos e alegres anjos. Num lindo arco-íris brincam e cuidam das novas estrelinhas que ali chegam, cumprindo sua missão no Céu de fazer com que com seus bons pensamentos, do lado de Lá, permitam que do, lado de cá, sejamos pessoas melhores, sempre lembrando que os problemas podem ser superados quando se tem a certeza de que a vida é um grande presente.

O livro tem o apoio da FTD, ilustrações de Amílcar Mendes e a Arte de Diagramação é de Ysrael Rodrigues de Oliveira.

Informações:
Rosangela Mello: 9221-9330
mariaclaudiapelapaz@terra.com.br
www.mariaclaudiapelapaz.org

Nenhum comentário: