segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Correndo atrás

Olá, hoje venho mais para dar uma satisfação de como estão as coisas após termos, mais uma vez, o visto negado. Muitas pessoas tem me perguntado o porque de eu não ir somente com a minha mãe. Volto a dizer que, se realmente fosse possível, eu já estaria por lá há muito tempo, mas não dá. Precisamos de mais alguém para ajudar.

Como o visto da Juliana dificilmente seria aprovado em uma terceira tentativa, voltamos a estaca zero na busca de alguém que possa ir conosco. Seria ótimo achar uma pessoa disposta a ir e que já tenha passaporte feito e visto aprovado, mas isso é quase impossível. Portanto, com toda a burocracia que existe para deixar a documentação em ordem, não sei informar o mês exato e muito menos o dia da viagem. Espero que seja o mais breve possível, pois a cada dia que passa a ansiedade aumenta bastante.

É isso, conto com a compreensão de todos, pois a situação realmente fugiu do meu controle. Só me resta torcer para que tudo se encaminhe o quanto antes. Assim que tiver novas informações, divulgarei imediatamente aqui no blog. Desejo uma ótima semana para todos, segue a luta.

3 comentários:

nega disse...

te mandei dm! ve laaaaaaa!!
tamo na torcida!

Celso Grando disse...

Fábio, estamos tristes e preocupados com esta situação.Sei que você encontrará um jeito de superar este problema.Quem já passou por tudo isso, não vai desanimar agora. Algo melhor vai acontecer. Estamos torcendo e rezando que tudo dê certo. Força!!!

Fernanda Fontenele disse...

Poxa, que difícil fabito. Eu sei o quanto é querer ir atrás de algo assim. Continuo aqui na torcida! Infelizmente as vezes não temos controle das coisas, mas jamais perca a certeza de que o que você quer pode ser realizado!
Fé sempre viu?!
O que precisar estou aqui sempre!
Beijo