segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Maré boa

Olá, começando a semana da melhor maneira possível. Aliás comecei a receber boas notícias ainda na sexta-feira. Tudo porque a Embaixada Americana ligou pedindo para comparecermos hoje, segunda-feira, na parte da tarde, com o passaporte e toda a documentação necessária. Ainda não sei o real motivo, mas tudo leva a crer que seja para reverem a situação do visto que foi negado anteriormente. Bom, só me resta aguardar, logo logo saberei.

A outra boa notícia recebi neste domingo. Com mais um evento organizado em Guaporé-RS, minha terra natal. Desta vez foi uma festa para comemorar as Bodas de Ouro de Benito e Inês Martinelli e de Cristiano e Sueli Martinelli. Os casais abriram mão dos presentes e pediram para que os convidados colaborassem com a campanha.

Muito, mas muito obrigado mesmo pela ajuda. A quantia doada foi surpreendente e graças a Deus nos possibilitou dar um salto incrível no total já arrecadado. Agora faltam apenas 6 dos 180 dias necessários, o que da aproximadamente 96% do total.

Mais uma vez quero ressaltar o meu agradecimento pela iniciativa, principalmente aos casais, mas sem esquecer de todos os que ajudaram na organização e aos que colaboraram com as doação, jamais irei me cansar de agradecer pela ajuda.

Era isso, espero amanhã poder voltar aqui e confirmar a minha expectativa quanto ao pedido do visto. Enquanto isso segue a reza ;)

Um comentário:

Fabi disse...

Oi, Fabito!!!
Maré boa com certeza!! Até o Grêmio tá "reagindo"(sabe-se Deus até quando, rsrsrs!!)...
Ás vezes a gente tem que aprender a deixar as coisas simplesmente "acontecerem", naturalmente...
Como diz uma frase bem antiguinha, mas que vale ouro: "no fim, tudo dá certo. Se ainda não deu certo, é porque ainda não é o fim."
Aguardamos notícias (Boas com certeza!!!!)
Beijo grande pra todos!!!