terça-feira, 8 de junho de 2010

Quase lá

Olá, esta semana começou cheia pra mim, tudo devido a alguns exames que faço anualmente no Sarah. Nada demais, mas que as vezes, devidos a alguns antibióticos, me deixam bem mal. Bom que já estão acabando.

A novidade é que chegamos a meta de 139 dos 180 dias que preciso no Project Walk, show de bola e mais uma vez muito obrigado a todos que continuam colaborando. Logo logo vamos conseguir atingir 100% do valor.

Na semana passada pude retribuir um pouco da ajuda que estou recebendo. Uma amiga me procurou porque estava precisando de uma cadeira de rodas e felizmente eu pude ajuda-la, pois tinha uma aqui em casa que eu não usava mais. Espero no futuro poder ajudar mais pessoas, para quem sabe assim retribuir toda a ajuda que estou recebendo agora.

=)

Nenhum comentário: