quinta-feira, 10 de junho de 2010

Outras campanhas

Olá, hoje novamente escrevo sobre uma campanha, mas não a minha. Como já disse anteriormente, minha intenção com esse blog sempre foi a de conseguir arrecadar recursos para ir a San Diego participar do Project Walk, mas junto com as doações, comecei a receber vários pedidos de ajuda em outras campanhas, de pessoas que também passam por problemas semelhantes e estão em busca de uma recuperação ou de uma cura.

Como havia prometido, quero muito ajudar cada uma dessas pessoas e passar adiante toda a ajuda que estou recebendo. Farei isso através deste blog, sempre que possivel e aproveitando a generosidade de cada um que frequenta por aqui. Não cabe a mim nem a ninguém julgar qual caso é o mais grave, se o tratamento escolhido irá resolver ou não, nem qual merece mais ajuda. Acredito que todos estão em busca de uma melhora na qualidade de vida, estão atrás de uma chance e se Deus quiser conseguiremos ajudar, nem que seja um pouco a encurtar esse caminho até o sonho de cada um.

O caso que tomei conhecimento ontem, foi o da Taynara, de apenas 3 anos de idade. Devido a problemas no parto, a Taynara ficou sem oxigênio no cérebro, o que resultou em uma paralisia cerebral. Tive a oportunidade de conversar brevemente com a mãe dela, a Rejane, a qual me apresentou a campanha "Taynara e um sonho" que está fazendo para arrecadar fundos e poder levar a filha para um tratamento com células tronco na China.

Tomo como exemplo alguns casos da minha campanha pra dizer que qualquer doação, por menor que seja, ajuda muito. Por isso peço que quem puder, colabore com qualquer importância, afinal o que pode parecer pouco, somado a outros vira muito. As vezes até a realização de um sonho, como o meu, da Taynara e de várias pessoas pelo mundo. Tenho certeza que lhe fará muito bem. A Taynara e tantos outros agradecem.

Para mais informações da Taynara acesse o blog: www.taynaraeumsonho.blogspot.com
Ou através dos telefones: (61) 9223-3715 e (61) 9298-8689
E-mail: taynaraeumsonho@gmail.com

E pra quem é de Guaporé (RS) e região, amanhã, dia 11, tem mais uma festa com parte da bilheteria doada para a campanha. Desde já agradeço ao meu primo Tiago e aos amigos que ajudaram na organização. Conto com a presença de todos, ainda mais agora na reta final, e por falar nisso, hoje atingimos a casa dos 140 dias, faltam apenas mais 40 para atingir os 100%.

Nenhum comentário: