quinta-feira, 3 de junho de 2010

E a camisa foi para...

Olá, conforme previsto no regulamento, ontem a noite foi sorteada pela Loteria Federal a rifa de uma camisa oficial da Seleção Brasileira. O ganhador, ou melhor a ganhadora foi a Bárbara Araújo, com o número 19. Parabéns e muito obrigado a todos que participaram pela confiança e principalmente pela ajuda. Como bastante gente não conseguiu número, em conjunto com o site Clube do Esporte, já estamos organizando outra, em breve colocarei as informações por aqui.

Além da rifa ter sido um sucesso, não poderia ter começado melhor esse feriadão. Graças a ajuda de muitas pessoas, conseguimos dar um grande salto na campanha. Agora faltam apenas 45 dos 180 dias que preciso no Project Walk. Sem palavras pra agradecer a cada um que está colaborando e/ou divulgando o Bora, Fabito. Muito obrigado de verdade.

Eu sei que não deveria, mas a cada dia a ansiedade aumenta, é inevitável. Se Deus quiser em breve estarei realizando esse sonho. Enquanto isso segue a luta ;)

Aproveito também pra agradecer pela divulgação e recomendar o blog Ser Lesado, muito interessante e com bastante informações sobre Lesões Medulares.

Nenhum comentário: