terça-feira, 29 de junho de 2010

Pouco mais de 2 meses

Olá, muita gente tem me perguntado se já conseguimos toda a quantia necessária para participar do Project Walk. Bom, ainda não, mas estamos quase lá. Já temos 144 dos 180 dias que preciso ficar por lá, isso corresponde a mais ou menos 80% do valor total. Apesar de ainda não ter completado o objetivo da campanha, eu já pré agendei a minha ida para o mês de setembro. Tive que marcar pois a procura por lá é grande e graças a Deus deu tudo certo. Acredito que até lá já conseguiremos atingir os 100%.

Em julho, será o meu aniversário e neste último final de semana recebi uma ótima notícia sobre um evento para a campanha, se tudo der certo já uniremos o útil ao agradável para quem sabe comemorar não só o aniversário mas também o fechamento da campanha. Assim que tiver mais informações a respeito divulgarei aqui no blog para que todos possam participar.

Enquanto isso sigo agradecendo a todos que continuam divulgando e apoiando o Bora, Fabito! Falta pouco, muito pouco para conseguir algo que há alguns meses atrás parecia impossível. Muito obrigado mesmo =)

Nenhum comentário: