quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rifa da Senhorita Brownie

Vai dizer que não ficou com vontade de experimentar? Então, hoje venho pra anunciar mais uma rifa, desta vez organizada pela minha grande amiga Tati Sabadini. Pra quem não sabe ela é dona do blog Senhorita Brownie, quem esteve no Festival de Tortas, que realizamos há alguns meses, pôde conhecer um pouco do talento dela. Quem não compareceu, agora tem a chance de ganhar um lindo e delicioso presente e ainda por cima ajudar na campanha Bora, Fabito!

Como vai funcionar?
Serão disponibilizados 100 números, cada um terá o custo de apenas R$ 10.

Como será o sorteio?
Para não haver fraudes ou maneiras do sorteio ser manipulado, a apuração será feita através dos números da loteria federal. Assim, todos poderão conferir o ganhador através do site da Caixa Econômica Federal. A loteria federal sorteia cinco prêmios. Exemplo: 1º 32.263, 2º 14.888, 3º 80.451, 4º 19.620 e 5º 32.774. O vencedor será quem tiver os números finais do 1º prêmio. Por exemplo, se o sorteio fosse com os números acima o vencedor seria o dono do número 63.

Quando será o sorteio?
O sorteio acontecerá assim que todos os números forem vendidos e pagos.

Como efetuar a compra e o pagamento dos números?
Com a Tati ou comigo pessoalmente ou pelos e-mails tatisabadini@gmail.com e fabiohfg@hotmail.com. Você pode escolher seu número de 00 a 99 e enviar um e-mail, assim que recebermos o número escolhido, enviaremos uma resposta por e-mail com os dados da conta bancária (Banco do Brasil) para ser depositado o valor equivalente ao número ou aos números escolhidos. A partir do momento do envio do e-mail com os dados bancários, o participante tem 24h para efetuar o deposito, caso contrário o número escolhido volta a ficar disponivel.

O Prêmio
O vencedor ganha uma linda caixa com cupcakes da Senhorita Brownie, participe!

Mais uma vez conto com a participação de todos =)

Nenhum comentário: