sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aniversário

Dia 18 de junho de 2010, hoje eu estou de aniversário. Na verdade não do meu nascimento, mas do meu acidente. Há exatos 4 anos, também em época de copa do mundo eu dei o fatídico salto na piscina que ocasionou a minha lesão. Não sei bem o que sentir neste dia, não acho que renasci, prefiro encarar como um acidente mesmo, uma vírgula na história da minha vida e não um ponto final.

Como já escrevi milhões de vezes, acredito que era algo pelo qual eu precisava passar, tenho bons motivos pra pensar assim, por tudo que já me aconteceu desde então. O que resta agora é reaprender a viver, coisa que faço todas as manhãs quando acordo e não desistir jamais de correr atrás dos meus sonhos. A cada dia que passa aprendo coisas novas, dou valor a coisas que realmente tem importância e pelas quais não me importava tanto antes. Infelizmente a maioria só aprende certas coisas, só da valor, depois que as perde.

Enfim, assim como não tenho trauma com piscinas e nem com esta época de Copa do Mundo, que sempre me remeterá ao acidente, não guardo remorsos, nem sentimentos ruins a respeito desta data. Aconteceu e pronto, página virada e vida que segue. É verdade porém, que após o ocorrido, meus planos de vida mudaram bastante, mas se Deus quiser, de uma maneira ou de outra vou conseguir realizar tudo que sempre sonhei. Talvez de um jeito diferente e com um pouco mais de tempo, mas podem ter certeza que desistir eu não vou. Aceitar sim, se conformar jamais!

Ontem estive com a Fernanda, fui conversar a respeito do Project Walk e tirar minhas últimas dúvidas a respeito da viagem. Fiquei muito feliz ao ver como ela está e escutar o que ela me disse sobre o Project, sobre os casos que ela viu por lá. Saí ainda mais animado e confiante que estou tomando a decisão certa ao optar em ir para o Project tentar uma melhor recuperação.

Quando ocorreu o meu acidente, a Fernanda já estava na cadeira e sempre que precisei ela me ajudou. Eu literalmente sigo cada passo dado por ela e tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ela voltará a andar. Com a confiança e determinação que ela tem, isso é apenas uma questão de tempo. Torço demais para que isso ocorra e para que todos os sonhos dela se realizem =)

Ah, graças a festa em Guaporé, chegamos a marca dos 144 dias, agora só faltam 36 para completar o objetivo. Muito obrigado há todos que continuam divulgando e colaborando com a campanha.

4 comentários:

Glaucia disse...

Tenho certeza que todos os seus desejos serão realizados. Sua força de vontade e otimismo em encarar a vida servem de exemplo para muitas pessoas. Força, Fábio! Agora está mais perto do que nunca. Os pensamentos positivos, as orações e o carinho que todos tem por ti também o levarão a conquista de seus objetivos. Vc é um anjo que tem transformado muitas vidas...

nega disse...

independente do que esse dia tenha trazido pra vc e pra todos que te cercam, importante é saber que, de longe ou de perto, ainda podemos contar uns com os outros. nada se perde, pra que não se ganhe algo.

beijo.

Simone Schuck disse...

Fábio, quero te ajudar a divulgar tua história. Te mandei um recado no formspring, sou eu! haha

Tenho uma sugestão para ti colocar no teu blog. Também te adicionei no orkut!

Beijo!

Xavier Neto disse...

Tenho certeza absoluta que você terá muitos avanços na sua recuperação no Project Walk. Ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso, Fábio!
Vai com Deus, amigo!!!!

Xavier Neto