segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais um passo

Olá, neste final de semana finalmente consegui preencher todos os formulários para conseguir o visto para os Estados Unidos, mas infelizmente a entrevista ficou agendada somente para o dia 12 de agosto. Espero que de tudo certo, pois com o andamento da campanha, acredito que a data que eu havia previsto para ir, no final do mês de setembro, vai mesmo se concretizar.

Bom, no mais é isso. Agora, nessa altura da campanha já começa a bater um frio na barriga, pois fico imaginando como será por lá. Todos os dias procuro na internet vídeos de pessoas que estão ou estiveram por lá e conseguiram alguma melhora, acredito que comigo acontecerá o mesmo. Difícil eu sei que será, mas não creio que seja impossível. Se eu pensasse assim, ainda estaria deitado em uma cama, sem conseguir sequer ficar sentado. Então vamos em frente, encarar as possibilidades e ver no que vai dar.

Na última sexta-feira teve a festa em Guaporé, desde já quero agradecer a todos que organizaram e aos que compareceram, muito obrigado mesmo. Assim que eu souber informo as novidades =)

Ah, ainda temos algumas camisetas da campanha para vender. Cada uma custa R$ 20 e enviamos para qualquer lugar no Brasil. Quem tiver interesse, basta enviar um email para fabiohfg@hotmail.com

Nenhum comentário: