quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns Brasília

Olá, antes de mais nada parabéns a Brasília pelos 50 anos. Destes 50, estou aqui há cerca de 16 se não me engano e embora as várias tentativas de deixar a cidade para voltar pro sul, ainda permaneço firme e forte morando por aqui, mas garanto que sou inocente kkk.

A logo acima eu recebi via email de um grupo de cadeirantes. Ela foi adaptada da logomarca original em comemoração ao aniversário da cidade. Espero que o movimento "Brasília outros 50" não se esqueça de melhorar, entre outras coisas, as condições da nossa capital para quem precisa de acesso. Sei que é difícil para quem não tem necessidade se preocupar com isso. Antes do meu acidente, pouco me importava com essas coisas, mas agora vejo claramente como a cidade, apesar de moderna, ainda está atrasada neste quesito.

Para servir de exemplo nem precisamos ir muito longe, afinal várias capitais e cidades do Brasil estão bem adiantadas na acessibilidade. Brasília como a capital federal deveria ser pioneira nesta questão.

Quanto a campanha, seguimos na luta, já estamos com 112 dias, 68 na contagem regressiva =]

Um comentário:

Erica Oliveira disse...

Realmente,nesse quesito a cidade deixa a desejar.Quando ando pelas ruas percebo como é ruim para os cadeirantes passearem pela cidade.E eu acho isso bem absurdo.Beeijo