terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagina na Copa?

Não, este não é mais um texto criticando estádios ou a acessibilidade envolvida nas obras para a Copa do Mundo, muito pelo contrário. Desta vez fui, finalmente, surpreendido com um ótimo atendimento. 

Há quase um mês, comprei meu ingresso para o jogo de abertura da Copa das Confederações entre Brasil e Japão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Conforme estabelecido pela FIFA, ao comprar o meu ingresso de deficiente, tive direito a outro ingresso sem custo algum para meu acompanhante. Apenas foi necessário, no ato da compra, cadastrar os nomes referentes a cada ingresso, tudo para evitar uma futura revenda, creio eu.

Confesso que já estava satisfeito com a facilidade da compra, via site, e com o benefício de ter um acompanhante sem gastar nada. Porém, hoje recebi uma ligação da FIFA, na qual a atendente confirmou a minha compra, pediu se eu estava sabendo quando e onde retirar os meus ingressos e ainda perguntou se eu gostaria de ter uma vaga especial de estacionamento dentro do estádio, mais uma vez, sem custo algum.

Incrível, não? Ok, nem é tão incrível assim, mas devido ao tratamento que eu e muitos outros deficientes recebem no Brasil, essa atenção um pouco diferenciada já é muito. Quem sabe seja um pequeno sinal de que as coisas podem e estão mudando. Há esperança senhores, há esperança!

"Don't follow your dreams, chase them"

Na vitrola:

Nenhum comentário: