segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal...

Gostaria de desejar a todos que frequentam o blog, aos amigos, familiares e aos muitos desconhecidos que, até hoje, entram em contato comigo por que ficaram, de alguma maneira, sabendo do que me aconteceu, da campanha, que assistem os vídeos e tudo mais, um Feliz Natal.

Presente? Eu jamais terei condições de desejar algo. Um dos meus maiores desejos já foi realizado e graças a ajuda de muitas pessoas as quais eu nem sei quem são. Existe exemplo melhor de espírito natalino? Por isso, do fundo do coração, desejo a todos um Feliz Natal, sem clichês, mas com muita esperança e fé, coisas que acredito serem básicas e necessárias para ter um ano e uma vida próspera.

"Você bloqueia um sonho quando permite que seu medo fique maior que a sua fé."

Nenhum comentário: