sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Que povo é esse?

Na boa, confesso que nunca me desesperei pela seleção brasileira, torço exageradamente mais para o meu time. Mas o que os torcedores fizeram no Morumbi foi ridículo. Uma total falta de educação, de respeito e até arrisco dizer, de civilidade. Justo hoje, um 7 de setembro.

Cada dia mais me surpreendo negativamente com o povo. E não venham me dizer que sou um "falso brasileiro" ou que não amo meu país. Muito pelo contrário, o Brasil tem inúmeras coisas boas, mas esse comportamento mesquinho de algumas pessoas me da nojo. Seja no futebol ou no dia a dia. Tenho medo do que podemos ver em 2014, e não falo da seleção, mas do comportamento dos torcedores.

"A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida"
John Dewey
 
Na vitrola

Nenhum comentário: