quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Simplesmente os Melhores do Mundo

Opa! Ontem tive mais uma vez o prazer de encontrar a galera dos Melhores do Mundo, dos quais sempre fui fã pelo talento e competência no que se propõem a fazer, mas principalmente pela grande ajuda que me deram durante a campanha.

Todos, sem exceções, são pessoas maravilhosas e sempre dispostos a atenderem quem está por perto. É incrível. Eu nem sei bem como eles ficaram sabendo na época, mas lembro bem quando um tal de "Ricardo" me ligou pedindo para vir até minha casa, pois estava querendo saber mais da campanha. Ao ver que o tal Ricardo era o Pipo, tomei um susto, que rapidamente passou pela simpatia e simplicidade dele.

Por isso, qualquer elogio que eu faça é altamente tendencioso. Por sorte, é quase unânime o sentimento de admiração ao grupo, cujo nome não poderia soar melhor e mais verdadeiro. São definitivamente: Os Melhores do Mundo. 
Ah sim! Ontem foi o lançamento do Livro "A Festa do Riso", no Park Shopping. O livro, escrito pelo jornalista Sérgio Maggio, é ótimo e recheado de fotos da carreira do grupo. Muito bacana mesmo, mas como disse Adriano Siri, vulgo "Saraaaaiva", é um obra que, se Deus quiser, ainda está longe de ter um fim.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto e principalmente aos Melhores do Mundo: Pipo, Welder, Victor, Jovane, Siri e Adriana. Vocês merecem todo sucesso possível. Fica aqui o abraço de um eterno admirador e os mais sinceros agradecimentos por tudo.
 Agora, apenas pra não perder o costume, chamo atenção para esta foto ao lado. Ela mostra a minha visão do palco ontem a noite no Park Shopping. Impressionante como as pessoas não se importam em entrar na frente e ficar em pé diante da cadeira. Entre centenas de pessoas que estavam por lá, uma, apenas uma permitiu que eu passasse a frente para poder enxergar alguma coisa. Como as demais não se manifestaram (algumas até fecharam a cara ao perceberem a possibilidade de terem que perder o lugar), tive que pedir a um segurança que permitisse o meu acesso a uma área até então fechada. Nada disso me surpreende, mas é lamentável a falta de respeito e educação no nosso país.


"Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível"

Na vitrola (hoje não vamos de música e sim de Joseph Klimber):

Nenhum comentário: