segunda-feira, 18 de junho de 2012

6 anos

Hoje, dia 18 de junho, completo 6 anos de lesão. 

6 anos de uma vida nova, completamente diferente de tudo que imaginei, de tudo que sonhei realizar. 

6 anos de muita paciência, fé e principalmente de aprendizado. Período em que aprendi a respeitar mais para também ser respeitado e a enxergar um mundo diferente, infelizmente ainda longe do ideal. 

6 anos que me afastaram de algumas pessoas, mas que me trouxeram outras incríveis.

6 anos que me ensinaram a reconhecer e valorizar as verdadeiras amizades e a importância das coisas simples da vida. 

Mas principalmente, 6 anos que, acima de tudo, me mostraram as pessoas que realmente fazem a diferença na minha vida: pai, mãe e irmão; e que nada, absolutamente nada é mais importante do que a família. 

Na vida, coisas boas e coisas ruins irão acontecer. Cabe a você reconhecê-las e saber tirar o melhor de todas as situações. Ver o copo meio cheio ao invés de meio vazio pode mudar completamente o sentido das nossas vidas.

"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado."

Na vitrola:
 
I'm definetely a lucky man.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza que tem amigos que você aprendeu a valorizar como diz. A família é o mais importante, mas também não podemos viver sem os amigos. Há sempre uns que se afastam independentemente do que nos acontece, pois a vida é assim mesmo. A família é para sempre, mas só os grandes amigos ficam. A esses você pode agradecer a Deus, pois eles gostam de si apenas por amor. Olha que há muita gente no mundo que não tem essa sorte! Eu próprio já ajudei um amigo em cadeira de roda, andando com ele para qualquer lado. Sei que é complicado, mas o importante é estar vivo e aproveitar esse milagre. Boa sorte Fábio, e muitas felicidades!

Anônimo disse...

E já agora, bonita musica :) Sei tocar ela na guitarra! Abraço.

Liliane disse...

Toda vez que entro no seu blog me emociono. Parabéns pelas palavras.

Luana disse...

Vc eh demais, queria mto t conhecer, fazer parte da tua vida. Deve ser mto bom. Quem sabe um dia não nos conhecemos =****

Anônimo disse...

Exemplo de superaçao, nao sei como seria minha reacao no seu lugar. creio que nao teria animo igual ao seu. Parabens e felicidades.

Among Spices and Recipes disse...

Tchuco querido, você é um exemplo pra muitos! (E pra mim tb!) Espero que você saiba seu valor e que vc reconheca a sua grandiosidade. Afinal de contas, nem todo mundo consegue 'mudar de vida' e continuar sorrindo e vendo o melhor em todos! Parabéns por seu exemplo de superacao e forca sempre! <3 Torco mto por vc!

Beijos da Tchuca. :*