sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Festa estranha com gente esquisita

Opa, é só impressão minha ou essa semana foi cheia de notícias no mínimo estranhas? Começamos com um suposto estupro sendo transmitido ao vivo na televisão, depois uma tal de Luiza que estava no Canadá, já teve uma mulher fingindo estar grávida de quadrigêmeos e por fim uma lei americana que tenta acabar com a pirataria na internet? Com todo respeito, acho mais fácil a Luiza ser estuprada na tv canadense e voltar grávida de quadrigêmeos, do que conseguirem "censurar" a internet.

Pra ser sincero, 2012 começou bem estranho. Recém chegamos na metade de janeiro e se analisarmos, podemos fazer uma retrospectiva quase mais interessante (leia-se bizarra) que a do ano passado inteiro. 

Pensem comigo, até mulher com duas vaginas já apareceu. Acho que estou começando a entender o porque da profecia que o mundo acabará esse ano. Com tanta coisa esquisita acontecendo, até chego a lamentar que a data prevista para a catástrofe seja apenas no mês de dezembro. Afinal, nesse ritmo, começo a achar que o fim do mundo será o menor dos nossos problemas ;)

Perdeu alguma coisa?

 "
As long as you can laugh at yourself you will never cease to be amused." 
Na vitrola:

Nenhum comentário: