sexta-feira, 8 de julho de 2011

Última semana

Último final de semana na Califórnia? Quase isso, afinal, no outro, já estaremos com as malas prontas e totalmente em função da viagem de volta. Viagem que pelo que me lembro quando viemos, é bastante longa e cansativa. Mas acredito que isto não será problema nenhum. Na vinda, a ansiedade pelo que estava por vir era enorme e meio que anestesiou o cansaço. Na volta, a saudades de casa, a chance de rever os amigos e também por saber que poderei dar continuidade na minha fisioterapia, no Projeto Caminhar, com certeza farão o mesmo efeito.

Por aqui, no Project, a intensidade dos exercícios continua a mesma, aliás, em momento algum diminuiu. Esta semana vou tentar montar um vídeo com algumas imagens de quando cheguei, nos primeiros exercícios e com outras mais atuais. Em alguns aparelhos é nítida a diferença, principalmente em exercícios que eu fazia com a ajuda de um treinador e agora faço sozinho. Com o tempo, tudo vai ficando mais fácil e as dores, enormes nos primeiros meses, hoje em dia, raramente aparecem.

Era isso, agora vou aproveitar este final de semana de calor intenso e preparar a cabeça para a semana que está por vir. Semana que, infelizmente, será de despedidas, mas com a certeza e a felicidade do dever cumprido ;)

"A única coisa que separa um homem do que ele quer da vida, é simplesmente a vontade de tentar aquilo e a fé para acreditar que aquilo é possível."
Richard M. Devos

Nenhum comentário: