segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presidents Day

Opa, hoje é feriado nos Estados Unidos, Presidents Day, o dia dos presidentes. Se não me engano ainda não temos este feriado no Brasil, fica a dica hehehe. Apesar das ruas estarem completamentes desertas, tive fisioterapia como qualquer outro dia. Aliás, eu e muita gente, o Project estava lotado.

Ainda na semana passada, fiquei sabendo através dos fisioterapeutas do Project, que havia chagado mais um brasileiro por aqui. Ainda não tive a oportunidade de conhece-lo, mas com ele, agora somos três vindos do mesmo país. Ao todo parece que já chega a oito o número de brasileiros que já vieram ao Project Walk da Califórnia.

Os próprios fisioterapeutas perguntam com certa frequência, o porque de tantos brasileiros virem pra cá. Acredito ser por dois motivos. O primeiro pelo alto número de pessoas com lesão medular no Brasil e o segundo, por incrível que pareça, pelo fato do nosso país não ter nada parecido com o que se encontra no Project. Graças a Deus, parece que agora isto está mudando, com o surgimento de alguns projetos, inclusive com o aval do Project Walk.

Na última sexta-feira, fomos até a casa do Hugo para jantar. É sempre bom reunir com outros brasileiros e poder conversar um pouco no velho e bom português. Não parece, mas chega uma hora que a cabeça pede uma folguinha. No sábado, eu tinha até feito uma programação para finalmente ir conhecer a praia, mas adivinhem? Choveu. Cada vez mais tenho certeza que eu e o sol não somos muito fãs um do outro. Basta eu ameaçar uma aparição que ele se esconde. Sendo assim o passeio teve que ser adiado, mas prometo que ele irá sair.

Confesso que as vezes, nos finas de semana, o que mais quero é ficar quieto em casa, repondo as energias. Um dos passatempos preferidos tem sido assistir filmes, coisa que sempre gostei. Para quem quiser ver o que anda em cartaz aqui em casa é só passar na sessão "Filmes" (link disponível na coluna da esquerda). Sugestões e dicas de filmes, documentários ou qualquer coisa interessante serão sempre bem vindas ;)

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela corre por nossa conta."
Chico Xavier

2 comentários:

nega disse...

que bom que tudo tá se encaixando.
to te acompanhando!

ps: já viu sol gostar de polaco??? =P~

=****

Unknown disse...

Fazia um tempo que não passava no blog... na verdade o ultimo post que tiha lido foi sobre o agendamento da viagem...
Atualizando-me, fico muitissimo feliz que ja esteja aí que td esteja indo de acordo com seus planos!!
Não nos conhecemos, como sempre deixo claro, mas admiro sia determinação e força de vontade!

parabens..
To aqui torcendo por mais músculos doerem e depois se fortalacerem
"Nenhum prêmio é conquistado sem sacrífios"

Abçs.
Camila Guesa