sábado, 12 de fevereiro de 2011

Repetição, esse é o caminho



Opa, conforme havia prometido, segue mais um vídeo do Project Walk. (Clique aqui para ver com mais qualidade via youtube). Neste, consegui mostrar um pouco mais da estrutura e do tamanho do lugar, além de mais alguns exercícios que tenho feito. O meu dia a dia no project é baseado quase todo na repetição dos exercícios. Toda semana faço algo novo, mas a repetição é essencial para se chegar ao objetivo.

O que mais tenho percebido de melhora é na minha postura, tudo graças aos exercícios voltados para o meu equilíbrio de tronco e para a parte abdominal. Antes eu quase não sentia os músculos do meu abdomem, não conseguia "puxar a barriga pra dentro", agora já começo a sentir esses músculos, importantíssimos para se equilibrar, seja na cadeira ou em pé.

Por falar em ficar em pé, nesta semana consegui um feito novo. Pela primeira vez, desde que comecei a fazer fisioterapia, consegui ficar em pé e estabilizar meus joelhos, por um certo tempo e sem a ajuda de talas. Tenho certeza que, mais uma vez, com a repetição e a manutenção destes exercícios logo logo será mais fácil conseguir fazer isso.

No mais, tudo certo por aqui. Da pra acreditar que ainda não fui conhecer a praia daqui? Pois é, quase dois meses e não tive a chance de ir, vamos ver se consigo um tempinho nesta semana. Agora, com as temperaturas aumentando fica mais fácil.

Ah, meu passatempo preferido quando não estou no Project tem sido assistir filmes. O último que vi foi The Blind Side (Um Sonho Possível). O filme é baseado em uma história real e é muito bom, recomendo.


2 comentários:

Karine Duarte disse...

Adorei o vídeoo, a música..
Continue sendo um sonhador que não desiste de seus objetivos..
Hugo fala mto de vc e acompanho seu blog, fico mto feliz em ver seu progresso.
Muita força!

Beijos

Tati Sabadini disse...

Gente, você agora virou cineasta! Amei o video e o novo layout do blog. Você vai ficar bombado, hein? Adorei. Muito bom saber que está dando tudo certo. Beijos

PS: Mande beijos pra sua mãe também.