quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quase na hora

Olá, faltam apenas 13 dias para o embarque rumo ao Project Walk. Se eu estou ansioso? Até que não, talvez o que mais me preocupe seja o inglês. Afinal mesmo estudando, sempre bate aquela insegurança por jamais ter utilizado tal língua. Nas demais coisas a preocupação é menor, talvez porque esteja tudo planejado nos mínimos detalhes e há bastante tempo, para ser mais exato desde o primeiro dia em que lancei a campanha, em janeiro. Agora é só aguardar estes 13 dias e aproveitar ao máximo cada segundo em que estarei por lá.

Volto a dizer que não sei como meu corpo vai reagir. Apesar de estar super motivado, procuro não criar expectativas. O tempo que participarei do Project é apenas o mínimo exigido por eles para começar uma recupaeração plena. A minha participação, será apenas o primeiro passo. Tenho certeza que melhorarei, mas talvez, o que seja uma grande melhora para mim, seja algo imperceptível para quem não acompanha o meu dia a dia. Uma coisa é certa, eu só tenho a ganhar neste período e por isso volto a agradecer pela ajuda de todos.

Programa Visão Social
A partir desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, começarei a participar do programa de rádio Visão Social, que vai ao ar todas às sextas, às 10h, pela rádio da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Através do link do site que coloquei acima, é possível escutar ao vivo ou depois do programa já ter ido ao ar. Fiquei muito feliz com o convite para ser parte da equipe, espero corresponder à altura.

Rifa
A rifa será sorteada no próximo sábado, dia 4 de dezembro, pelo sorteio da Loteria Federal, que é possível acompanhar através do site da Caixa Econômica Federal. Quem quiser adquirir um número basta clicar aqui, escolher e mandar para o email fabiohfg@hotmail.com, cada número custa R$ 30.

É isso, beijos e abraços ;)

Um comentário:

Nega disse...

fabitooooo!
olha, vc não precisa ficar preocupado em ficar dizendo que vc não sabe qual reação seu corpo terá, pq ngm aqui tá criando expectativas surreais, simplesmente por ter mergulhado com vc de cabeça nessa campanha. tenho certeza que td q vc conseguir realizar, ainda que 'mínimo', mas com o valor máximo pra vc e pra quem confia no seu potencial, será vitória comemorada! estamos todos na torcida de que será uma experiência ímpar, tanto pelo seu envolvimento com o projeto, qnt em relação a td q esse momento te proporcionará.
lá, não será só o primeiro passo, será a maior tomada de uma grande caminhada. pq uma coisa é certa: essa oportunidade te trará não só a realização em poder fazer algo pelo seu corpo, mas acima de qualquer coisa, pela sua mente.

mto boa sorte no projeto profissional! parabéns! =D

mta luz!