sábado, 23 de outubro de 2010

Ainda por aqui

Olá, perdão pelo tempo sem aparecer por aqui, mas é pela falta de novidades mesmo. Prometo que assim que começar no Project Walk manterei vocês sempre informados de cada passo ou tombo meu por lá ;)

Quanto a campanha, seguimos com ela, falta pouco, muito pouco mesmo para alcançar meu objetivo. Já para a viagem segue tudo marcado, ou quase tudo. Digo isso porque as passagens já estão compradas, mas confesso estar passando um leve sufoco (devido ao inglês, ou a falta de prática nele rs) para conseguir agendar hotel, apartamento... enfim os detalhes para quando chegar em San Diego. Mas nada que atapalhe, apenas exige um pouco mais da minha paciência.

Hoje li uma matéria de um surfista, de apenas 19 anos, morto por um tubarão em uma praia da Califórnia, que coisa hein. Bom saber desse perigo, assim não arriscarei mnhas habilidades de surfista por lá. Se bem que, em San Diego, assim como no Rio de Janeiro, existe um projeto para deficientes físicos que queiram experimentar o surfe. Acho muito bacana este tipo de iniciativa, afinal é como sempre digo, existe vida na cadeira. É verdade que um pouco diferente, mas nada demais pra quem sabe viver.

Para quem quiser saber mais sobre esses projetos e lugares acessíveis pelo Brasil afora recomendo o Blog Mão na Roda, é bem legal.

Beijos e abraços a todos e vamos em frente =)

Um comentário:

Edila disse...

Ola Fabio!
Conheci seu blog faz pouco tempo e fiquei muito comovida com sua luta,quero somente dizer que estou na torcida por voce,desejo que todos seus objetivos sejam alcancados e que muito em breve volte a andar.
Eu moro em Anaheim-ca que fica a 2 horinhas de San Diego, se voce precisar de alguma coisa pode me contatar que terei o maior prazer em ajuda-lo no que estiver ao meu alcance. Se quiseres meu telefone e endereco me mande um e-mail para edila100@hotmail.com.
Grande abraco!
Edila