terça-feira, 17 de agosto de 2010

Melhor impossível

Olá, antes de mais nada gostaria muito de agradecer a todos que compareceram na noite de ontem ao show organizado pela Biblioteca Demonstrativa de Brasília em parceria com o Movimento Maria Cláudia pela Paz. Em especial a Conceição, a Kátia, a Cristina e a cada um dos mais de 20 artistas que toparam a ideia. Foi uma noite maravilhosa pela qual jamais conseguirei agradecer e dizer o quanto foi e está sendo importante a ajuda de vocês.

Tudo isso já teria valido a pena somente pela oportunidade de conhecer tanta gente boa e disposta a fazer o bem sem querer nada em troca, coisa rara nos dias de hoje, mas que graças a Deus, através da campanha estou tendo o prazer de conhecer.

Confesso que se for citar todos os nomes para agradecer posso acabar esquecendo de alguém e cometendo uma enorme injustiça, mas saibam que serei eternamente grato pela oportunidade que todos estão me dando.

Com a quantia arrecadada ontem, conseguimos dar mais um salto nos valores arrecadados. Agora já temos 86% do valor necessário, o que nos remete a 155 dos 180 dias de tratamento.

Volto a dizer que não sei como irei voltar dos Estados Unidos, mas podem ter certeza que a cada dia, cada hora, cada minuto que estarei por lá, farei o possível e o impossível para valorizar cada centavo doado por vocês. Se eu volterei andando eu não sei. Só sei que cada movimento que eu conquistar, já terá valido a pena. As vezes pequenas melhoras já fazem uma enorme diferença na vida de quem é dependente da ajuda dos outros quase que 24h por dia. Garanto que força de vontade e disposição da minha parte não irá faltar.

Em breve devo receber algumas fotos e vídeos do show, assim que chegarem divulgarei por aqui.

Muito obrigado mesmo, por tudo ;)

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

"O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo."
Sofonias 3:17
Fique na paz.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Glaucia disse...

Simplesmente maravilhoso o evento...e ver vc foi mais que especial, Fábio!
Força sempre...