quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nova oportunidade

Opa, na última segunda-feira, ainda durante o show organizado pela Biblioteca em parceria com o Movimento Maria Cláudia pela Paz, fui informado de mais um evento em favor da campanha. Na verdade serão dois shows, um na próxima sexta e o outro no sábado.

Desde já deixo aqui minha enorme alegria por mais esta oportunidade e aproveito para agradecer ao Leonel, pai da Mai, uma grande amiga, pela chance. Chega até a ser engraçado como o mundo é pequeno. Conheci o Leonel no reveillon de 2006, exatos 6 meses antes do meu acidente. Naquele ano, como meus pais estavam no Rio Grande do Sul e eu, por estar trabalhando, tive que ficar em Brasília, passei a virada do ano junto com a família da Mai. E eis que quatro anos depois nossos caminhos voltam a se cruzar, desta vez em condições distintas, mas com a mesma alegria.

Abaixo mais informações sobre os shows, novamente conto com a presemça de todos ;)

A Música na Linha do Tempo

Venha conhecer o mundo musical de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e da música Barroca. A Música na Linha do Tempo traz, para esta semana, mais duas ótimas apresentações.

Chame os amigos, traga a família e embarque nessa viagem com a gente. Conheça a história da MPB e da Música erudita assistindo às apresentações na Sala Funarte Cássia Eller.

Acesse o site amusicanalinhadotempo.com.br e saiba tudo sobre o Projeto.

Sexta-feira, dia 20/08, às 20h30
Grupo Lorota Boa interpetra: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro

Sábado, dia 21/08, às 17h
Suzi Magalhães e Paulo Magno com o concerto de música barroca

Local: Sala Funarte Cássia Eller, Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, entre a Torre de TV e o Centro de Convenções.

Ingressos: à venda a partir de quarta-feira, das 16h às 19h. R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia para estudantes, pessoas com mais de 60 anos, músicos, professores e servidores da Funarte)

Informações: 3322-2076 e www.amusicanalinhadotempo.com.br

Nesta edição especial, toda a renda da bilheteria das duas apresentações, será revertida para a campanha Bora Fabito!

*Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Nenhum comentário: