segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saiu o ganhador

Olá, e a ganhadora da rifa promovida pela Senhorita Brownie foi a Mariana Toti. Parabéns e mais uma vez muito obrigado pela participação de todos. O sorteio foi realizado ontem pela Loteria Federal. O primeiro número sorteado foi o 56, mas como ainda não havia sido pago o vencedor passou a ser o dono do segundo número sorteado, que foi o 44.

Quanto a campanha, não vou mentir, a história do visto tem tirado meu sono todas as noites. Realmente não esperava por esse tipo de problema. O pior é que não tenho muito o que fazer, afinal toda minha documentação está pronta e o motivo da viagem esclarecido, só falta o pessoal da embaixada entender que sem o auxílio de duas pessoas eu, infelizmente, não faço nada. Ou seja, me resta torcer para que na próxima entrevista de tudo certo.

Sobre os valores, ainda faltam 32 dias para alcançarmos a meta dos 180. Esses dias me disseram "Nossa ainda falta muito", até concordo, mas se pensarmos de onde começamos, sem nada, tenho certeza que esse pouco que falta logo logo será alcançado.

Um ótimo começo de semana =)

"O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte" - Chico Xavier


Um comentário:

Andressa Bresolin disse...

44 foi o meu número na outra rifa. isso não me dá direito? hahahaha