quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aniversário

Olá, primeiramente quero agradecer a todos que me desejaram os parabéns pelo meu aniversário, seja via orkut, twitter, blog, email, telefone... muito obrigado mesmo. Pois é, ontem fique mais velho, mas ao mesmo tempo mais perto da minha chance de tentar. Aliás, a cada dia que passa a ansiedade aumenta.

Quanto a data da viagem, volto a dizer que já não depende mais de mim. Estou com tudo pronto e organizado, mas tenho que esperar a resposta da Embaixada Americana sobre os vistos. Resposta que só terei no dia 1 de setembro, data da última entrevista. Portanto, até lá, infelizmente, não tenho como agendar mais nada, mas assim que conseguirmos os vistos, pretendo embarcar o mais breve possível.

De acordo com o que já arrecadamos e com o tempo que falta até o visto ser liberado, acredito que conseguiremos a quantia necessária para permanecer por 6 meses participando do Project Walk. Para quem quiser ajudar, ainda temos algumas camisetas da campanha, basta me enviar um email no fabiohfg@hotmail.com e combinamos a melhor forma de entregar, seja em Brasília ou em qualquer outra cidade do Brasil. O preço é R$ 20.

Mais uma vez agradeço a ajuda de todos que participaram da campanha, este com certeza foi o maior e melhor presente que já ganhei na vida, serei eternamente grato a cada um de vc's.

=)

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta." Chico Xavier.

Nenhum comentário: