terça-feira, 1 de junho de 2010

A volta

Olá, no último final de semana, mais precisamente no sábado, a Fernanda voltou ao Brasil depois de 8 meses em tratamento no Project Walk. Ainda não conversei com ela, mas pretendo, justamente para saber o que fazer e o que não fazer durante o período em que eu estiver por lá, a ideia é aproveitar ao máximo a experiência vivida por ela, para que se Deus quiser, eu tenha a mesma força de vontade e os resultados obtidos. Afinal, desde o começo ela foi e está sendo um exemplo pra mim. Deus sabe o que faz e colocar dois casos parecidos como o meu e o dela na mesma turma de amigos, não pode ser apenas uma mera coincidência.

Nesta terça-feira, o jornalista Marcelo Abreu, que acompanhou a campanha desde o início, publicou uma matéria no jornal Correio Braziliense sobre a volta e os resultados obtidos pela Fernanda. Embora muitos fiquem decepcionados por ela não voltar andando, as melhoras foram muitas. A recuperação nesses casos é lenta, o ideal seria continuar por muito mais tempo no Project, mas infelizmente é tudo muito caro. Como já disse anteriormente, cada pequeno movimento conquistado faz uma diferença incrível na vida de quem tem alguma limitação, mesmo que essas melhoras sejam imperceptíveis para a maioria.

Tudo o que foi conquistado por ela, só me da mais força para continuar a campanha e correr atrás da minha chance de tentar. Dos 180 dias necessários para permanecer no Project Walk, já temos 118. A minha ida está praticamente confirmada para o mês de setembro, por isso agradeço muito aos que continuam divulgando e colaborando. Falta pouco e tenho certeza que conseguiremos alcançar a meta até lá.

5 comentários:

Unknown disse...

Não para não Fabito! Ta chegando... estou até anciosa por vc! Imagino a sua expectativa! FÉ EM DEUS que tudo já está dando muito certo!

Glau disse...

Muito legal a volta da Fernanda e os avanços...Bora Guerreiro, estou na torcida. Você é especial, tudo vai dar certo. Beijo na bochecha...hehehe.

Nídia Rios disse...

Vai dar tudo certo, Fábio. Espero que vc viva ótimos dias lá a partir de setembro!! Apoio a sua causa!!

Jaque disse...

Parabens!!!
legal demais\jaque

osmala disse...

se fosse pra ganhar no palitinho menor meu numero tinha ganho! 85 Japão!