segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segundo show de Stand-Up


Olá, fim de semana do dia das mães e eu juntei o útil ao agradável, no sábado, levei a minha para assistir o jogo do Grêmio em Goiânia. Ta certo que o jogo não foi lá uma maravilha e ficou no 0 a 0, mas valeu pela viagem =]

Graças ao sucesso do primeiro show de Stand-Up especial pra campanha, amanhã vamos repetir a dose, dessa vez no Eighties Pub em Águas Claras, à partir das 21h. Irão se apresentar Saulo Pinheiro e Daniel VillasBoas da cia de comédia Setebelos, além de Edson Duavy e Hugo Veiga, ao qual já aproveito para agradecer por organizar o evento. Toda a bilheteria arrecadada será doada.

Caso tenham alguma dúvida de como chegar lá é só entrar no site www.eightiespub.com.br e pegar todas as informações. Vamos em frente, agora faltam 64 dias de tratamento para conseguir a meta e arrumar as malas rumo ao Project Walk.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Fábio, estou aqui em uma visita relâmpago, vim lhe convidar a ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (A Continuação de O Chamado)” e deixar o seu comentário.
Retornarei com melhores modos. Tenha uma boa semana.
Abraço do Jefhcardoso!
http://jefhcardoso.blogspot.com

Millacri disse...

Olá Fábio!
Muito bonito o seu projeto e a sua iniciativa. Acredito demais que nada éimpossível quando se tem coragem e força de vontade. O seu blog é uma prova disso. É preciso coragem para expor suas dificuldade e mforça de vontade para supera-las.
Estou na torcida por você. Vou colocar um link do seu blog no meu, quem sabe assim mais pessoas conhecem a sua hostória e você consiga seu objetivo mais rapidamente.
Parabéns e muita sorte!