quinta-feira, 20 de maio de 2010

Idas e vindas

Olá, como disse no post anterior, foi confirmada a minha "vaga" para participar do Project Walk em setembro. Agora, mais do que nunca, cada dia que passa aumenta a ansiedade, tudo pra saber como será a reação do meu corpo com os exercícios.

Mas enquanto uns vão, outros vem. Me refiro a Fernanda, que está participando do Project há cerca de 8 meses e no final deste mês estará de volta em Brasília. Devido a bastante amigos em comum, sempre contei com as dicas dela, inclusive foi como conheci o Project Walk. Ao longo do período em que ela esteve por lá, mantive contato e acompanhei literalmente cada passo dado por ela, o que me motivou bastante a seguir no mesmo caminho. Espero alcançar o sucesso, e ter muita determinação, para assim ela, poder futuramente ajudar outras pessoas a terem uma chance de tentar.

Sobre a campanha, seguimos em busca dos 40% que faltam. Para isso, no dia 11 de junho terá mais uma festa em Guaporé (RS), organizada pelo meu primo Tiago, quem quiser mais informações é só entrar em contato. Mais uma vez toda a bilheteria será revertida para o Bora, Fabito!


Além do Tiago Grando pela organização do evento, agradeço a Josué Benvegnú e Luis Adolfo Espínola pela arte do flyer =]

3 comentários:

ZINA disse...

RONALDO.

Unknown disse...

tá pintando festa em POA tb... aguarde...

Fabi disse...

Olha só... O Tiago tá se revelandO um grade "promoter"...!!!!!
Booooora Fabitooooo!!!!

Bjs