quarta-feira, 28 de abril de 2010

Falta pouco

Olá, hoje chegamos a marca dos 114 dias. Agora são 66 dias na contagem regressiva. Sei que já faz tempo, que devo estar enchendo o saco, mas falta pouco, muito pouco. Quando começei a campanha não imaginava contar com apoio e divulgação de tantas pessoas diferentes, de quase todos os estados e alguns até de fora do país. Por isso desde já agradeço e peço que continuem divulgando o Bora, Fabito!

Ainda temos bastante camisetas para vender. Nos modelos normal e baby look tamanhos P, M, G, GG e XG. Quem quiser basta enviar um email para o fabiohfg@hotmail.com, pode ser de qualquer lugar do país, basta combinarmos a melhor forma de entrega. O valor da camiseta é de R$ 20.

Vamos lá, falta pouco pra conseguir a minha chance de tentar, por isso ajudem a me mandar pra bem longe, lá para os EUA, assim vão se ver livre de mim... ou não =]

2 comentários:

identidadeX disse...

é isso ae Fabito go,go,go África do Sul.Ops quero dizer go,go,go Project walk.
Tá lá sua campanha
http://sefordegratis.blogspot.com/

Katharina disse...

Não queremos nos livrar de você! Quando conseguir o tratamento, queremos saber se está indo bem! Estamos com você, Fábio, porque você se mostrou um cara gente boa e que enfrentou adversidades de cabeça erguida. Continue assim!