quinta-feira, 25 de março de 2010

Feliz da vida

Olá, já estou ficando repetitivo, mas é que a cada dia que passa tenho novas surpresas, novas pessoas apoiando a campanha, mandando mensagens positivas e acreditando, assim como eu, que é possível melhorar cada vez mais. Basta ter fé e muita força de vontade.

Na foto a galera dos Melhores do Mundo, que também aderiram ao Bora, Fabito! E ontem, entre muitas pessoas que passaram a divulgar a campanha, recebi o apoio do Danilo Gentili via twitter (@DaniloGentili). Fiquei muito feliz ao chegar em casa e ver o enorme número de pessoas que estão divulgando. Tenho certeza que logo logo estarei com a minha chance de tentar.

Como em todas as coisas da vida, nem sempre conseguimos agradar a todos. Algumas pessoas não concordam com a campanha que estou fazendo. Eu sei que existem inúmeras pessoas no país que precisam de apoio financeiro para conquistarem seus objetivos e lamento muito que não possamos ajudar a todos.

Mas eu não estou e nem pretendo tirar a chance de ninguém de alcançarem seus objetivos. Eu apenas estou atrás da minha chance. Se Deus quiser, quando eu voltar do Project Walk, poderei continuar com essa campanha, não para mim, mas podendo ajudar outras pessoas a terem uma chance de melhorar, por mais dificil que isso possa parecer. Basta acreditar e correr atrás.

Aos que apoiam, gostaria de poder agradecer a cada um pessoalmente. Vc's não tem ideia de como está sendo bom ler cada recado e ver cada apoio conquistado. Mto obrigado de verdade.
=]

Camisetas
Quem se interessar em adquirir uma camiseta da campanha (R$ 20), basta entrar em contato através do email fabiohfg@hotmail.com

3 comentários:

Isabelle disse...

Olá Fabio!
Conheci sua história através do Rogerio Morgado e tenho divulgado da forma que posso!
Infelizmente algumas pessoas sempre vão reclamar, a gente nunca consegue agradar a todos, mas eu acreditei muito na sua força de vontade e acho que quem reclama, são as mesmas pessoas que não fazem nada pelo próximo!
Siga em frente! Conte comigo!
Abraços!
Twitter: Isa_Cwb

Unknown disse...

Ae fabio, força!!!
faz uma parceria com o paypal, ou o pagseguro, pois alguem que le teu blog fica emocionado, e quer doar rapidamente, mais voce sabe como a mente humana esquece rapido as coisas neh? n deixe a galera deixar pra depois, va atras de uma parceria para facilitar as doaçoes para voce.
abraço e boa sorte

Nana Altro disse...

#Bora Fabito!!!
Tamo junto!!!
haha
Nana