sexta-feira, 26 de março de 2010

Eventos

Esse vestiu a camisa hehehe. Grande Osmala da cia de comédia Os Fantásticos, que estão apoiando demais a campanha. Pra galera de Brasília, dia 4 de abril tem peça com eles. Toda a bilheteria será doada. Conto com a presença de todos. Também vamos vender as camisetas do Bora, Fabito no local.

Já pra quem é de Guaporé/RS, a festa beneficente é amanhã, na PSY. E ontem a galera do Sorocomédia (@sorocomedia), de Sorocaba/SP, também resolveu apoiar. Quem apresentar um comprovante de depósito na minha conta, pagará apenas R$ 10. Já aproveito pra agradecer mto a Cris Paiva (@crisspaiva) pela iniciativa.

Galera está sendo ótimo o apoio de vc's a campanha, tenho certeza que aos poucos vou chegar lá. Quanto as doações, pra mim não existe pouco ou muito, cada centavo doado faz a diferença. Começei a semana com 69 e hoje já temos 72, dos 180 dias necessários.

Ah, ontem fiquei sabendo que o Luciano Huck esteve em Brasília, alguns acharam e eu tinha esperança, que ele viesse me visitar hehe, mas ele esteve no DF pra gravar o Lata Velha. Quem sabe na próxima. Bola pra frente que vai dar tudo certo =]

Nenhum comentário: