sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Foi ontem

Show de bola a presença de todos ontem no Velvet pub. Pude rever amigos que eu não via há muito tempo, além de conhecer pessoas novas e dispostas a colaborar de alguma maneira, seja financeiramente, com eventos, divulgação ou de qualquer outra forma.

Volto a agradecer ao Igor Silveira, Gabriela Borelli, Gustavo Guimarães, a banda The Pro, aos dj's Abelardo Mendes Jr, Cookie Valentino, Maraskin, a VJ Luna, a toda produção da festa Cansei de Ser Cult e a todos que compareceram.

Ainda não sei o total de pessoas que compareceu, nem o valor arrecadado, mas assim que souber atualizo o valor das doações.

=]


3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Fábio! Foi muito legal ter visto você e alguns amigos por lá. Gostaria de sugerir, para um próximo evento, um festival de tortas beneficente. A parte interessante de um festival de tortas é a presença das famílias das pessoas, afinal, programas gastronômicos sempre dão quórum.
Quanto à parte administrativa da coisa, confesso que não sei de muita coisa, mas posso me informar com gente que já trabalhou com isso.
Parabéns por ontem!

Valéria (Lela) disse...

Fabitoooo!! Muito bom revê-lo, garoto!!

Desejo tudo de melhor pra ti!

um abração!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o número da conta e agência citados na reportagem de hoje (14/02) do Correio estão corretos (BB, Ag. 3596-3, conta 9411-0).

Obrigado,

Marcelo