quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rifa no site Clube do Esporte

O site Clube do Esporte está fazendo uma rifa de uma camisa oficial de futebol. Serão 60 números concorrendo. O ganhador será definido de acordo com sorteio da mega-sena e poderá escolher a camisa que desejar dentre os modelos disponíveis. Cada número custa R$ 10 e a arrecadação será doada para a campanha.

Todos os detalhes e regulamento estão AQUI.

Ah, acabei de receber uma caixa com panfletos para a divulgação da campanha. Agradeço muito ao Aly pela colaboração.
Quem tiver algum comércio e queira ajudar a distribuir os panfletos é só entrar em contato.

Abaixo o flyer da festa no próximo dia 4, espero todos lá =]


Segue a luta, desistir jamais!
=]

3 comentários:

Unknown disse...

Fala aí, Fábio... Cara, eu não tenho comércio mas tenho colegas de trabalho. Acho que posso distribuir umas 100 unidades do panfleto com um excelente impacto positivo. Tenho certeza de que muita gente vai ajudar vc, ainda mais se eu confirmar a idoneidade da campanha. Como faço pra pegar alguns?

Ah, sim, estarei na festa com certeza... Vai ser legal rever o povo.
Mais uma coisa: sei que você quer ser realista, mas eu sonho com sua recuperação total... Há tempos (desde o ocorrido) eu queria poder fazer alguma coisa por você mas não sabia o quê... Se eu fosse ao hospital eu iria fazer você se sentir mal pois eu estava abalado.

A campanha está sendo muito feliz no sentido de que agora sim, as pessoas sabem o que podem fazer por você. E é isso... conte comigo. Vou continuar contribuindo sempre que puder e com o pensamento na sua recuperação total... Se você não tem pretensões quanto a isso, eu tenho e vou jogar corrente positiva nesse sentido, pois eu sei que você merece.

Fabi disse...

"Às vezes, as boas noticias vêm disfarçadas de más...
É preciso ver através,
o que a vida está querendo
realmente lhe mostrar."
(Carolina Salcides)

Adri disse...

Oi Fábio, tudo bem?
Sou de Canoas aqui no RS. Conheci a tua história através da Mara Fátima, ela nos mostrou a matéria que saiu no jornal aí de Brasilia. Fiquei super sensibilizada com a tua história de vida e de tua família. Com certeza és uma pessoa com muita garra e força de vontade...um verdadeiro ânimo para nós, que mesmo tendo tudo nas mãos muitas vezes reclamamos. É um bom momento de pensarmos como somos ingratos com a vida e pouco agradecemos a ela diariamente.
Também tenho um blog, mas de artesanato, se tiver um tempo e quiser conhecê-lo passa uma horinha por lá...

Um abraço
Adri =)

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" (Fernando Pessoa)