segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Começo de semana

Olá, começo a semana bem animado com o que está por vir. A cada dia conheço e converso com pessoas que me dão novas ideias e que colaboram de alguma maneira. Aos poucos as coisas vão se arrumando e apesar de estar ainda no início da campanha, já começo a pensar em como será participar do Project.

Ontem foi o casamento da Tati Sabadini, uma grande amiga que me ajudou muito, mas muito mesmo na época em que voltei para faculdade, logo após o acidente. Parabéns e mtas felicidades, você merece.

Volto a lembrar e a convidar a todos para a Festa, na quinta-feira, dia 04, às 21h no Velvet pub, que fica na 102 norte.

Um comentário:

Fabi disse...

Oi, Fabitoooo!!!

Só pra constar que essa semana tu "estás" nos dois jornais de Guapocity...!!! E tem muita gente animada e com idéias, louquinhas pra te ajudar... Assim que tiver informações mais concretas, te falo!!!

Aqui tá todo mundo doido pra te "despachar" pras terras do Tio Sam, hehehehe!!!!

Beijos pra todo
e um beijão pro Tio Éder que tava de aniver sexta (Pra variar eu me lembrei de manhã cedo só que acabaram acontecendo vários "pepinos" durante o dia que a noite me esqueci de ligar... affff)