sábado, 18 de junho de 2016

10 anos


Hoje não é um dia que eu goste de lembrar. Há exatos 10 anos as coisas começaram a mudar e confesso estar desapontado por elas ainda estarem da mesma maneira, ou até pior.

Quanto tudo começou a acontecer, todos imaginávamos que seria algo passageiro, apenas uma fase, mas não. Os anos foram passando e dia após dia, mês após mês, ano após ano, nada mudou. Muitos ainda me dão esperanças, apoio e conforto, dizem que não se deve desistir, que acreditar é importante e que tudo vai sim melhorar.

Já li muita coisa, busquei especialistas no assunto, palestras… Porém, a verdade é que hoje eu vejo o fundo do poço e não encontro maneiras de melhora. Pelo contrário, muita coisa ficou ainda pior com o passar dos anos e isso é extremamente difícil de admitir, mas necessário. Acredito que somente assim, desabafando, as coisas podem começar a melhorar, se é que isso ainda é possível.

Enfim, é triste e lamento muito que após 10 anos da perda da Copa do Mundo de 2006 as coisas ainda estejam assim no futebol brasileiro, com a nossa seleção passando tanta vergonha no cenário mundial. 

Desculpem o desabafo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.