domingo, 30 de março de 2014

O Grêmio mereceu perder. O time começou bem, como vinha sendo na maioria dos jogos da temporada. Jogadas individuais, triangulações e arremates a gol, foi assim até que aos 14 minutos Barcos abriu o placar. Depois disso o time parou. O Inter passou a tocar a bola, acalmou o jogo e terminou o primeiro tempo com quase 60% de posse de bola, porém, sem conseguir o gol. O Grêmio, por sua vez, optava pelos contra-ataques.

No segundo tempo o Inter voltou com 11 jogadores. Sim, porque na primeira etapa Jorge Henrique não fez nada, o Colorado jogava com 10. Com Alan Patrick em seu lugar, o time foi outro e muito melhor. O Grêmio voltou apático, parecia já ter ido pra Colômbia jogar a Libertadores e em um Grenal essa falta de atenção é fatal. Enderson Moreira errou nas substituições, foi medroso como jamais havia sido desde que chegou no Grêmio. O Inter dominou toda a etapa final, virou o jogo com justiça e ainda fez do goleiro Marcelo Grohe o melhor em campo pelo Tricolor.

Perder por 2 a 1 ficou barato para o Grêmio. Como na final tem o gol qualificado, ficou muito difícil reverter o resultado. Porém, em Grenal tudo é possível. Em 2011, o Grêmio venceu no Beira-Rio por 3 a 2 e perdeu no Olímpico pelo mesmo placar, levando a decisão para os pênaltis. O trabalho que vem sendo feito até agora é bom, fazer terra arrasada será um erro, bola pra frente. Não acabou, mas complicou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomaram no cú, volta pra toca gaymista.Timinho de é merda,.

Fábio Grando disse...

Você deve ser colorado então, parabéns pelo título, certo? Agora, "voltar pra toca"? Poxa, me esconder não da cara, isso é coisa da torcida de vocês, a qual alías eu não via fazia tempo esse ano, mas é bom tê-los de volta ;)